segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Unhas para o Natal



O final do ano de 2012 se aproxima e com ele as comemorações de Natal e Ano Novo. Muitas pessoas aproveitam essa época do ano para viajar e curtir com a família. Porém, antes de viajar algumas mulheres ficam em dúvida na escolha da cor do esmalte e optam por aqueles que vão durar a viagem inteira.

Pensando nisso, escolhemos um tom de esmalte dourado que combina perfeitamente com o clima natalino e de quebra tem uma aplicação fácil e uma duração incrível. Quer saber o nome dele? Quero Tudo da Coleção Festa Cromo – Impala. Toda a coleção é feita com tons metalizados e textura cintilante.

A tendência dos esmaltes metálicos – que teve início no inverno 2012 – continua para o verão 2013 e pode ser uma excelente escolha para as viagens de final de ano.

Além de ter uma melhor cobertura, os esmaltes metálicos não ficam amarelados com o passar do tempo – evento normal que acontece com o esmalte na época do verão.

Outra dica para evitar que as unhas fiquem amareladas é aplicar uma camada de base incolor impermeável antes de passar o esmalte.

Para começar a preparar suas unhas, aplique um gel removedor de cutículas ou remova levemente os excessos com alicate. Feito isso aplique uma camada de base impermeável – que fortalece as unhas e garante que a cor do esmalte fixe melhor. Em seguida aplique duas camadas do esmalte Quero Tudo da Coleção Festa Cromo da Impala.

Por ser um esmalte bem pigmentado ele pode dar mais trabalho na hora de limpar, por isso tenha paciência e mude o algodão do palito constantemente. Retirado os possíveis excessos de esmalte aplique uma camada de extrea brilho para garantir melhor acabamento e duração.

Você vai perceber que a aplicação desse esmalte é muito fácil e ainda evita que as unhas fiquem manchadas. Além dos tons metálicos, existem outras opções de cores de esmaltes para as festas de final de ano como o vermelho, preto, coral e azul, por exemplo. Lembre-se sempre de evitar esmaltes muito clarinhos – pois eles amarelam mais rapidamente – e aplique base impermeável antes de esmaltar as unhas.

Fonte: Dicas de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.